04 de JUNHO RIO DE JANEIRO

rio-de-janeiro-mobile

04 DE JUNHO RIO DE JANEIRO

Fuji X Lovers Day Rio 04/06

Confira a galeria de fotos do evento!

Namour Filho

Namour Filho é fotógrafo profissional a 25 anos, sofreu influências de sua família que está no ramo fotografico desde 1962, transmitindo a profissão de geração a geração. Especializado em casamentos e retratos, Namour criou o Podcast Eh Namour em 2016 e é Embaixador Mundial da Fujifilm no programa X-Photographers. Participou de eventos internacionais no Japão, Europa e Estados Unidos com a Fujifilm, inclusive da produção do material oficial de lançamento de câmeras e reviews de produtos da Fujifilm, palestrou na Photo Plus Nova York para a empresa e fundou o grupo Fuji X Lovers, o maior e mais especializado em Fujifilm no Brasil.

namour-filho
Carla-Belke

Carla Belke

Carla Belke, Carioca morando em Natal/RN, fotografando a 8 anos no mercado potiguar, especialista em fotografias de paisagens com trabalhos para a construtora Moura Dubeaux, Ramalho Moreira, Pousada Villas do Sol em Genipabu, Extremóz, RN, Pousada Villas da Serra que faz parte do Roteiro de Charme em Serra de São Bento, RN, Academia Norte Rio Grandense de Letras além de trabalhos institucionais como na Justiça Federal do RN. Venda de quadros decorativos para o Praiamar Hotel, Clientes cooporativos e clientes finais. Tendo feito 12 exposições ao longo dos 8 anos de fotografia ainda realiza cursos de Tratamento de imagens, Longa Exposição e HDR.

Thiago Theo

Pai da Maya e do Bento, professor, fotógrafo, bem humorado, mineirinho carioca e, muito, muito humano. Thiago Theo não tem medo de acreditar e de correr atrás dos seus sonhos, e foi assim que se tornou fotografo oficial da Universidade de Queensland na Austrália. Acredita na fotografia como instrumento de mudança social, autoconhecimento e de evolução do Ser. Além disso, é fundador junto com a sua esposa e fotógrafa, Priscila Rabello, da Nossa Escola de Fotografia, que fica no Rio Janeiro, onde o propósito é guiar outras pessoas em direção as suas missões pessoais e de formar futuros fotógrafos mais humanizados. Para esse pessoal, fotografia é transformação e encontro com um eu mais verdadeiro.

Tiago-Teo