07 de maio CAXIAS DO SUL

Contato 11 98568 7530

Vagas limitadas a 50 participantes.

caxias-mobile

07 DE MAIO CAXIAS DO SUL

Contato 11 98568 7530

Vagas limitadas a 50 participantes.

Fuji X Lovers Day CAXIAS 07/05

R. Nelsom Dimas de Oliveira, 11
Nossa Sra. de Lourdes

CRONOGRAMA

08h30

Café da manhã de boas vindas

09h00

Apresentação do sistema Fuji X-Series para uso profissional pelo embaixador mundial da Fujifilm Namour Filho e por Vinicius Graner da Fujifilm Brasil.

09h30

Bate papo com Namour Filho, Cris Dal Cero e Zeto Teloken sobre migração, adaptação e uso profissional.

10h00

Shooting na Fabbrica com dicas de regulagens para melhor performance do equipamento, compatibilidade e uso de flash.

10h30

Encerramento das atividades

Namour Filho

Namour Filho é fotógrafo profissional a 25 anos, sofreu influências de sua família que está no ramo fotografico desde 1962, transmitindo a profissão de geração a geração. Especializado em casamentos e retratos, Namour criou o Podcast Eh Namour em 2016 e é Embaixador Mundial da Fujifilm no programa X-Photographers. Participou de eventos internacionais no Japão, Europa e Estados Unidos com a Fujifilm, inclusive da produção do material oficial de lançamento de câmeras e reviews de produtos da Fujifilm, palestrou na Photo Plus Nova York para a empresa e fundou o grupo Fuji X Lovers, o maior e mais especializado em Fujifilm no Brasil.

 
namour-filho
cris

Cris Dal Cero

Fotógrafa há 15 anos, especializada em crianças e famílias!
Educadora, desde 2011 ministro cursos nessa área!
Já palestrou em vários congressos regionais, como Foto Sul, Posclick para fotógrafos, Alasul, Go Image On Stagge, e também pelo Brasil afora. Participou como palestrante no Congresso Fotografar, Fhox Thalks, Wedding Brasil, Newborn Photo Conference, Newborn Solution, Lume, Photos TV, entre outros... 

Adora ensinar! Acredita que saber dividir conhecimento pode ajudar as pessoas a crescerem! Também mãe, do Davi e da Cecília!

Acredita que seu tempo com seus filhos, e toda e qualquer careta ou descoberta são minhas maiores riquezas! Por isso ama deixar tudo registrado!!

Zeto Teloken

Fotografo ha 10 anos na serra gaúcha, mais precisamente Bento Gonçalves.
Entrou na fotografia quando a filha mais velha nasceu, e isso virou hobby até que largou tudo o que fazia devido a começar a enxergar o mundo de forma diferente e a vontade que tinha de começar a contar as histórias das pessoas.
Se apaixonou pela área de casamentos e trilho esse universo desde então, diversificando o amor a fotografia também em áreas como corporativo, turismo e gastronomia.

zeto